Sobre a Tangível Contabilidade

A Tangível – Contabilidade e Consultoria de Gestão, Ldª, foi fundada em 2009. A actividade é dirigida a todas as empresas(pequenas, médias e grandes) bem como aos empresários em nome individual e agregados familiares. É composta por profissionais com formação, experiência, dedicação e rigor necessários para um desempenho de excelência das suas funções.

Dispomos de instalações próprias e estamos situados numa zona nobre da cidade de Lisboa – Parque das Naçoes, entre o Campus de Justiça e a Ponte Vasco da Gama, uma localização previligiada, composta de uma ampla Avenida com parques de estacionamento grátis na via pública, largos passeios pedonais e ciclopistas. Na zona estão localizados os principais organismos públicos – Tribunal, Finanças, Segurança Social, Loja do Cidadão, P.S.P., Escolas, Zona comercial, Estações de Metro e Autocarros.

Asseguramos o cumprimento das regras, mantemos as suas contas em ordem, companhamos o desenvolvimento da actividade.

Tangível – Serviços do Condomínios – Fazemos a gestão integrada do seu condomínio (Administração/gestão, manutenção, limpeza e conservação) com apoio e assistência personalizada durante 24 horas.